Inscrições encerradas.

História e Dança: Interpretando fontes 
Promovido por Coletivo Hunna - Historiadoras que Dançam

Regulamento 

​Estão abertas as inscrições para o curso do Coletivo Hunna - Historiadoras que dançam. 

O curso se chama “História da Dança: Interpretando fontes históricas”, e acontecerá entre Novembro e Dezembro às quartas-feiras. São cinco aulas com duas horas de duração cada.

 

O curso será ministrado pelas historiadoras Ana Terra De Leon, Jéssica Prestes, Naiara Rotta Assunção e Nina Paschoal. A carga horária total é de dez horas, e os encontros acontecerão das 19h30min às 21h30min das quartas-feiras entre 11/11 e 09/12 (a saber 11/11, 18/11, 25/11, 02/12, 09/12). As vagas são limitadas.

Os pagamentos poderão ser feitos por depósito bancário, transferência ou pelo aplicativo PicPay. Neste, há a opção de pagar por cartão de crédito. 

No caso de depósito ou transferência, verifique a data da operação. Caso efetue o pagamento em horário que não permita transações, observe se a operação foi agendada para o próximo dia útil. Em caso de agendamento de operação, aceitaremos como comprovantes apenas aqueles que agendarem para o próximo dia útil, por uma questão de logística. 

Preencha o formulário de inscrição e anexe o comprovante de pagamento no campo específico para efetivação de sua inscrição. 

Regras:

  1. As inscrições serão confirmadas APENAS se você anexar o comprovante de pagamento de inscrição ao final do formulário. Após envio do mesmo, você receberá um e-mail com a cópia das suas respostas ao formulário de inscrição e estará automaticamente inscrita. Em caso de agendamento de transação, observe se a data marcada é o próximo dia útil. 

  2. Não haverá disponibilização de gravações. As aulas serão no formato de oficina, com interação entre professoras e estudantes, ao vivo e online. 

  3. Todas as aulas-oficinas acontecerão online. Verifique de antemão a qualidade de sua conexão para evitar impasses técnicos que possam prejudicar sua participação. Não nos responsabilizamos por problemas de conexão das participantes. 

  4. A participação nas aulas é pessoal e intransferível;

  5. Em caso de cancelamento anterior a data de início do evento, o valor de reembolso será equivalente a 70% da taxa de inscrição. Não haverá reembolso a partir do dia 11 de novembro de 2020, primeiro dia de curso.

  6. É proibida a gravação de áudio e de vídeo, bem como a reprodução do conteúdo e o compartilhamento com pessoas não participantes do curso.

  7. As vagas para aula avulsa são limitadas a 5 vagas por tema-aula. 

  8. Os certificados serão enviados por e-mail após o término do curso, em data posterior ao evento.

  9. Ao se inscrever no curso, você concorda com o nosso regulamento. Estamos a disposição para responder dúvidas sobre inscrições, pagamentos e outras informações do curso exclusivamente por e-mail (hunnacoletivo@gmail.com). Perguntas a este respeito feitas em nossas mensagens diretas das redes sociais devem ser redirecionadas para o e-mail. 

Atenciosamente,

Coletivo Hunna.

Site © 2020 por Ana Terra de Leon. Criado com Wix.com