Como o Hunna se organiza?

Como nosso próprio nome diz, somos um coletivo. Isso significa que somos pessoas que trabalham juntas e que temos uma maneira específica de nos organizar, pautada pela horizontalidade. Nós pensamos, discutimos e tomamos decisões coletivamente! Muitas vezes, isso pode ser mais trabalhoso do que tomar todas as decisões de maneira centralizada, com uma pessoa que manda e outras que obedecem. Mas decidimos nos organizar horizontalmente para que as vozes de todas sejam ouvidas em qualquer assunto, o que torna nosso trabalho muito mais rico e criativo.

Porém, para que isso funcione bem e nós não fiquemos sobrecarregadas com as muitas atividades que o trabalho no Hunna demanda, nós quatro nos dividimos em setores específicos dentro do coletivo. Todas as atividades dos setores se desenvolvem com certo grau de autonomia. Nas nossas reuniões semanais, nós compartilhamos os informes de atividades específicas de cada setor e trazemos para o coletivo questões que tenham que ser discutidas e avaliadas em conjunto.  Isso nos ajuda a focar nas demandas que surgem e atender nosso público da melhor maneira possível.

Aqui, você tem acesso a como funciona essa organização. Tornamos pública nossas funções para que quem nos acompanha entenda melhor todo o trabalho por trás do conteúdo que é oferecido nas redes sociais. Esperamos que isso também ajude vocês a saber para onde encaminhar suas dúvidas e com quem vocês estão conversando quando mandam mensagens para diferentes plataformas! Assim, dividimos com vocês os detalhes de nossa organização:

COORDENAÇÃO - Naiara Rotta Assunção

Nai é a coordenadora do coletivo. Isso significa que ela é responsável por organizar as nossas atividades: marcar reuniões, sistematizar as pautas, programar o calendário de postagens, estruturar eventos que participamos, etc. Ela também produz os conteúdos acerca da história da dança do ventre, orientalismo y otras cositas más. Para mais detalhes sobre o currículo dela, veja AQUI.

ADMINISTRATIVO - Fran Lelis

A Fran é a nova responsável por organizar a parte administrativa do Hunna: bater e confirmar inscrições dos cursos, responder e-mails e resolver pepinos de inscrição. Ela também pegou o bastão da nossa Ana Terra e agora é a responsável pelos conteúdos sobre Tribal e Fusões, além de produzir sobre Dança do Ventre e Orientalismo. Para mais detalhes sobre o currículo dela, veja AQUI.

Fran Academica Cult.jpg

FINANCEIRO - Nina Paschoal

Nina trabalha com a parte dos dinheiros. Ela quem recebe o pagamento dos cursos e confere se as inscrições estão certinhas. Sendo museóloga pesquisadora sobre a história da dança do ventre, ela também contribui na produção de conteúdo sobre esses assuntos! Para mais detalhes sobre o currículo dela, veja AQUI.

Nina.png

RELAÇÕES PÚBLICAS - Jéssica Prestes

Os comentários e DMs que vocês mandam no Instagram são respondidos pela Jéssica. É função dela filtrar e repassar as demandas que surgem através das redes sociais para as demais do grupo. E sendo nossa representante das danças ciganas, é ela quem elabora o conteúdo sobre esse assunto! Para mais detalhes sobre o currículo dela, veja AQUI.

Jéssica.png

Horário de funcionamento do Hunna

Em tempos em que as relações de trabalho estão mudando e ficando cada vez mais precarizadas, decidimos que era essencial determinar um horário de funcionamento para as atividades do coletivo, a fim de não sobrecarregar as participantes.

Horário de atendimento ao público: De segunda a sexta, das 13h às 18h. 

Assim alertamos ao público: se não respondemos as mensagens, comentários, DMs e e-mails de imediato não é porque estamos te ignorando, mas porque estamos respeitando nosso horário de trabalho.